DEPOIMENTOS DE CLIENTES

Oi Alexandre, tudo bem?


Quero te dizer que sua massagem, foi mágica.Depois daquele dia minhas dores músculares, foram embora!!!!Achei um milagre.
Cheguei de Córdoba, e dois dias depois fui para Ourinhos,voltei ontem, e estou indo sexta para Olinda.
Acho que agora vamos dar uma parada nas viagens.(assim espero)

Segunda estarei chegando e te telefonando para marcarmos outras massagens, pois pretendo ficar fazendo uma vez por semana.

Ojas lí sua matéria sobre yoga terapia e adorei.Já mandei para algumas amigas.
Um grande abraço e até a volta.
Eliane Souza Mendes Montenegro


Bailarina

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá Ojas,
tudo bem?
Faz tempo q. não nos falamos, e agradeço os mails q. me manda a respeito de saúde, auto-conhecimento e relaxamento.
No momento não posso me disponibilizar p. o encontro, mas aproveito a ocasião p. te falar como eu sou outra pessoa depois da série de massagens q.
v. aplicou em mim.
Hoje não sinto mais as dores na lombar de antes, sentidas por mais de 1 ano, sem poder dormir direito...
E tenho prestado muita atenção na minha postura.
Tenho muito a te agradecer!
Valeu!
Bom curso!
Bjs,


Sil


Silvia Gangemi


Cineasta


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Alexandre,

Não sei se esta mensagem chegará a seu conhecimento hoje, mas isso não é problema, o importante é assinar este momento.
Como você tinha outra pessoa a sua espera, não pude prosseguir e lhe transmitir o que senti exatamente.
Para confessar, no final, quando eu já estava com a toalha nos olhos, veio uma sensação de satisfação, de contentamento e bem estar tão grandes que meus olhos se encheram de lágrimas.
Sensação de que existo, que estou viva e que há um propósito sim... que acho estou começando a descobrir...
Esta técnica de massagem é tão presente e consciente, que me devolveu em 60 minutos uma sensação de bem estar que há tempos eu não sentia, um alívio não só das tensões do corpo, mas da mente...
O que mais pensava naqueles 60 minutos era que a sensação era tão confortante e revigorante que eu queria passar isso adiante...
Uma vontade de seguir além, de aprender mais e de me sentir plena... transmitindo esta experiência e sensação única para outras pessoas...
Depois quero conversar melhor, entender como são os cursos...
E quem sabe... estou aqui eu aprendendo e beneficiando a quem busca esse momento único, até sem saber o que procura, como foi o meu caso...
Fui procurar uma massagem para aliviar minha tensão muscular e me permiti...
Senti uma energia, uma vibração tão grande que não deve parar por aqui...
Energia que estava estagnada, retida, confusa, solitária, presa e tensa em meu corpo.
Voltei ao trabalho cheia de disposição, mais calma, serena porém consciente de mim.
Penso que esta pode ser uma oportunidade nova para mim.... uma atividade extra.... ver como será meu dia a dia e como isso fluirá, sem interferir no meu trabalho atual.
E quem sabe o meu trabalho atual deixa de ser o atual.....
Neste momento único que vivi hoje, se formaram “n” possibilidades, idéias... quem sabe projetos....
Obrigada, saiba que você fez muito bem a + alguém ;)


Verônica Ferraris


OI TI - Gerência de Testes


Portal de Gestão de Testes
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltar ao incício
Voltar ao Espaço Vigor