YOGA MASSAGEM AYURVÉDICA
massagem terapêutica indiana | curso de formação em YMA

Ipanema, Rio de Janeiro,RJ

Sessões Individuais de Massagem YMA

Veja o vídeo sobre uma sessão

Inscreva-se no Mailing da Massagem YMA
e Ganhe Seu Primeiro Presente!




Apesar do nome como é conhecida, a YMA não é uma massagem ayurvédica e tampouco um procedimento do Yoga.

É uma técnica de massagem oriunda da tradição Indiana, provavelmente passada de pais para filhos, de mestres para discípulos, que utiliza pós e óleos vegetais, e movimentos deslizantes com as mãos e pés, associados à diversas trações, e manobras de alongamento.

É altamente terapêutica e restauradora.

As sessões levam em torno de 1h ou 1:10 h, num ambiente bonito, silencioso e agradável, ao som de música relaxante.

Através de toques e trabalhos com os pés e mãos do Terapeuta, a YMA estimula ativamente a recuperação de lesões e alivia muitas condições crônicas, tais como: dores nas costas, hérnia de disco, dores no pescoço e nos ombros, ombros enrijecidos, dores nos joelhos, asma e bronquite, prisão de ventre insônia, ansiedade e estresse, depressão e baixa auto-estima.

Estimula consideravelmente os sistemas, respiratório e circulatório, aumentando a capacidade respiratória e renovando a troca de oxigênio do corpo.

Através das manobras de alongamento, a pessoa sente-se mais vitalizada e energizada, com uma maior flexibilidade.

O relaxamento que se pode atingir é bem profundo, e equilibra o sistema nervoso, atuando sobre os problemas de insônia, ansiedade crônica e stress.

A mobilização corporal proporcionada pela YMA, junto com os trabalhos de palpação na região do abdome, ajuda muito nos problemas digestivos, de prisão de ventre e na liberação de toxinas.

O atendimento é específico para cada faixa etária e de acordo com o estado clínico individual. Gestantes (do 4o ao 7o mês) obtêm um alivio considerável no seu desconforto físico e uma melhor estabilização emocional.

A YMA é indicada para qualquer idade, e é sobretudo um instrumento altamente terapêutico que proporciona alongamento, saúde, prazer e muita alegria de viver.

Ao final da sessão, o cliente é beneficiado com um relaxamento e um silêncio raramente experimentados com outras técnicas.

Um bálsamo de vigor, rejuvenescimento e meditação!



Marque já a sua sessão individual de Massagem YMA










Rua Visconde de Pirajá 142 sala 806 - Ipanema
(21) 99913.6097 3253.6097

alexandrejpaivapsi@gmail.com

Voltar ao Espaço Vigor